Volteii


Olá minhas delicinhas,ando meia sumida por causa de umas neuroses minhas.
Mais enfim.Decidi chutar o balde mesmo...

Essa coisa de ficar com medo do que as pessoas vão achar já não é mais pra mim.

2010 Foi o meu ano de cair na real,de crescimento,conflitos,revelações e etc.
2011 Ano do descobrimento,sair do armário,pegação,putaria,traição,relacionamentos e etc.
2012 pelo que vejo vai ser um ano da aceitação.Não que eu não me aceite,mais e que um lado meu ainda sofre.



Então por mais que eu tenha medo das pessoas virarem a cara porque sou “diferente”,vou ser assim goste de mim assim ou não goste.Quem me julgar primeiro por eu ser gay então me julgue,cansei de discursar que eu não mudei só porque você acabou de saber que sou homossexual afinal eu sempre fui só que não sabia =)
Da mesma forma que penso que quando eu chamo uma pessoa morena de “negra” ela se senti ofendida não por ser chamada e sim por também ter um certo preconceito contra si mesmo ou por ser julgada só por causa da cor,penso que nós no começo sempre negamos ser ou até mesmo ainda temos vergonha de dizer “sim,eu sou!” por que temos um certo preconceito embutido em nós ou acharmos ruim sermos julgados apenas por causa de nossa orientação sexual.
As pessoas muitas das vezes acham que eu mudei só porque AGORA sou gay(uso o termo gay tanto para homem quando para mulher),mais o interessante e que eu sempre fui,por nós nascemos assim desde cedo temos relato de alguma gafe que damos enquanto pequenos.E alias eu não mudei com você,e sim você mudou o jeito de me ver.
Esse ano já comecei me revelando,continuo achando sem precisão eu sair gritando aos 4 ventos o que sou por que os heteros não fazem isso e se nós queremos tanto sermos parecidos com eles né #FikDik

Estou só escrevendo sobre isso tudo porque essa coisa de ficar me escondendo por trás de um “nickname” só da mais motivo pra mim me odiar por ser assim ou assado. Enfim,já tive uma grande revolução de “balinha” para “Lu.Ka” mais né.

Eu tenho essa necessidade de exposição,como eu odeio postar no meu próprio blog(preguiça me alimenta) e já disse que quem não gosta das minha postagens leia as da #Naty que são bem mais interessantes que os meus dramas.

Eu irei continuar assinando Lu.Ka porque acho bonitinho alem de quando eu tiver dinheiro esse será o nome da marca das minhas roupas *---* [Sonhar não paga imposto]

Mais fica pro próximo post minha ficha colorida.

#3beijospracasar

By:Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário