A razão pela qual eu respiro


Minha Minha Minha.
Siiim estou namorando,siim eu amo ela,siiim ela e perfeita!

Nem sei como começar a falar dela,ela e tão linda,tão doce,tão carinhosa,tão TUDO QUE EU PRECISAVA.

Eu sempre me apaixono e digo “dessa vez,acho que é” mais quer saber?!
Dessa vez eu não acho que seja,eu tenho certeza!
Sim eu amooo ela de verdade,o que eu sinto por ela está muito alem de ser só atração e algo que eu não sei explicar,tudo aconteceu tão “natural” né.

Ela e perfeita,ela e aquela menina que eu orava pedindo a Deus que ele colocasse no meu caminho,ela e linda,e carinhosa,não tem vergonha de estar comigo,a mãe dela já sabe sobre agente *-* ,ela me passa tanta confiança,ela beija tão bem,o abraço dela e aconchegante,o cheirinho dela na minha blusa está até agora na minha cabeça,o jeito como ela me trata e tão tão tão PERFEITO.

Eu busco ela em todas as musicas que escuto.
Eu penso nela em cada segundo do meu dia.
Só paro de pensar nela quando vou dormir,ai começo a sonhar.
Ela entrou por acaso na minha vida,mais não vai ser por acaso que vai ficar pra sempre.

Amar não e pecado e se eu estiver errada que se dane tudo EU QUERO SÓ VOCÊ.
Não me importo com o que os outros vão dizer,porque EU TE AMO TANTO e você sabe.
Esse amor e tanto que em mim não cabe.
Eu admito eu me enlouqueço por você,e nesse seu jeitinho que eu me apego bem facinho.

De tantas coisas que eu podia falar pra você a única que significa tudo e EU TE AMO MAIS DO QUE EU PODIA IMAGINAR,TE AMO DEMAIS BB’


#Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário