Minha Ficha Colorida.


Minha Ficha Colorida.

Nome:Luana Karollina
Pseudônimo ou Nome artístico:Lukaroll  Chocolate
Signo:Áries
 Acho que e o suficiente hehe’

Bom eu uso o pseudônimo(acho mais chic do que falar nome artístico J ) porque eu faço vídeos quem quiser dar uma olhadinha lá o canal é : www.youtube.com/pirougeraloriginal okay.
Minha videnha virtual se baseia no Pirou Geral (nome do meu canal) e nesse bloguezinho. E do mais nada.

Amo falar sobre mim,mais parece que agora escrevendo me deu uma descrença kk’
Enfim continuando a minha ficha.Eu sou a Gatinha ai da foto hehe’
                                     
Linda,novinha,e ainda tem a tal da covinha hehe’ Mais já tenho dona kkkkkkk
                                

Claro que meu cabelo já cresceu horrores né.Mais e que eu to lindinha nessa foto!
Acreditem se quiser só esse ano do tanto das pessoas falarem que eu não sou feia que enfim comecei a acreditar =)  Quem me vê hoje nem imagina tudo que já passei(falo como se fosse o fim do mundo)Já devo ter escrito algo sobre isso,mais eu quero escrever de novo rum’

2010 eu sofri bullying acreditem se quiser me chamavam de coisas horríveis na época,pra mim era o fim,eu deixei de ser a menina invisível que nem os professores sabia meu nome direito,pra ser a engraçadinha da sala,graças a um certo ser ai,foi o melhor e o pior ano da minha vida.O melhor porque eu era fodinha,e ia na psicóloga ela me ajudou muito agradeço demais a Dr.Katia era tão legal falar com ela,ela não me olhava como se eu fosse lésbica e sim como uma pessoa que precisava de afeto era tão lindo *--* escorreu uma lagrima aquii,perai deixa eu limpar.

Okay voltei,foi nesse ano que comecei a falar com a #Naty conversamos um ano pela net,bom depois de 6 meses ter ela no msn e ela nunca ter entrado antes ai um certo dia e tals,pensa numa menina boba era eu me achando por que eu tava “conversando com uma do babado” kkkk
Enfim coisas de crianças né.Nesse ano aprendi a me amar,e a me cuidar um pouquinho.Ah esqueci de falar  eu sofria bullying por causa do meu cabelo,não quero mostrar a foto mais se você não verem não vão saber o que era...

SIM EU ERA UMA BAGACEIRA E AINDA  ME ACHAVA.

Enfim depois do bullying (motivo maior ser o meu cabelo)eu gastei mais de 50 reais cortando o meu cabelo eu cortei 6 vezes em um mês,eu ia mais pro salão do que pra escola eu matei 2 semanas de aula.E como diz aquela musica da Maysa Matarazzo “MEU MUNDO CAIU” tomei uma surra da realidade bom eu não tirei foto do meu cabelo muito curto mais tenho algumas fotos dele pequeno ainda.



Bom essa foi uma das fases do meu cabelo,eu jurava que iam parar,engano meu ficou foi pior,ai sim começaram a acha que eu era lésbica e tals e continuaram com os apelidos só que agora por causa disso. Vejam mais algumas fotos com o meu cabelo curto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário