So uma historinha boba

Por que homem tem essa tará por lesbicas??
Nesse final de semana fiz uma linda descoberta, um amigo meu nao sabia que eu gostava de outras menininhas, entao ele ficou louco quando soube, ele disse que eu tinha um jeitinho mas nunca ligo e tals,e ele fico todo emocionado, disse que queria por que queria ver uma menina ficar com uma outra, me conto uma historinha la que ele viu uma vez em um bar duas gurias ficando e um rapaz do lado, ele achou estranho mas gostou do que viu, entao comecei a brincar, comecei dar em cima  loucamente da namorada dele. Eu tava so de curtiçao, Ri muitoo, enfim ele disse que queria me ver ficando com uma menina, eu neh pra que isso moss, da nada, num vo fica com uma guria so pra voce ve, enfim mas ai eu fui ficar com uma guria la na festa e pá e ele viu, e ficou enlouquecido..todo tri loko.

ai eu respondo acho que e por que nos mulheres somos todas seduzentes, e tao sexy o toque, os trem tudo, affs sei lah, nem sei explicar vo faze umas perguntinhas por aee e depois respondo essa pergunta queria mesmo era conta essa historinha mega curta e resumida hehee.....

Um beijo na testa e inte mais

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário