Um segredinho pra voces

(Fiquei meiga nessa foto)
Bom a Danny foi uma parte essencial na minha vida, conheci ela, no que seria se nao a tivesse conhecido uma noite qualquer, em um lugar qualquer, mas ela transformou tudo em mim...Sabe aquela pessoa que voce bate o olho e diz "e essa nessa posso confiar minha vida" foi assim, nos tornamos amigas muito rapido, depois de um tempo ja nao conceguiamos ficar uma sem a outra, ela era minha irmã, vivia do meu lado, ela como era mais velha que eu 3 anos me mostrou lados da vida que eu realmente nao conhecia, posso dizer foi ela que me tirou da merda  merda que eu falo e aquela vida mediocre isso mediocre que vivemos, quando temos vergonha do que somos, temos vergonha de falar quem somos,aquela menina era um anjo em minha vida, era tudo em equilibrio, e tranquilidade,era algo fora do normal seriu mesmo, admirava e admiro profundamente ela, muito diferente da sua irmã outra que outrora passaria a ser uma parte da minha vida, ao contrario da danny a lorrana era loca, demoniaca, inresponsavel, era agitada, as duas eram como as duas fases da mesma moeda, como se anjo e demonio convivessem juntos,eu sentia um estranho desejo,atraçao uma verdadeira loucura pela lorrana, que custou, muitas gotas de sanidade na real..entao comecei a namora com a lorrana o lado demonio da moeda, se eu ja so estavel, com ela entao, perdiamos as estribeiras, brigavamos muito, sempre entravamos em contradiçoes, mas sempre estavamos juntas era estranho e confuso, hoje vejo que era ate divertido na real, entramos meio que em um relacionamento aberto que funcionou bem pra nos duas..ate que aconteceu uma coisa que destroi tudo..bom antes de conta a parte tragica, foi mais omenos depois de uns dois anos de relacionamento que "conheci" respectivamente a luka. que na quela epoca ainda era luana, bom conhecendo a luana tava meio que em contradito, entre continuar naquela minha vida de Putaria isso mesmo putaria, e um "relacionamento que poderia ser seriu." gostei dessa ideia, e ibarquei nisso, fiquei entusiasmada em realmente conhecer a luana.nao vem ao caso agora, mas ainda tinha a lorrana, e querendo ou nao estavamos "juntas" foi ate que uma tragedia aconteceu, a unica coisa que realmente nos unia  e nos deixava estavel morreu, A danny na epoca com 17 anos morreu, nisso a mae da lorrana desaba, e entao ela se muda pra california, o que me deixou um pouco confusa com o que sentia.e nisso foi um volta pro brasil eu vo pra california (so em sonhos neah),e a volta dela de vez pra california.  a fase com a lorrana foi muito estranho, era bom gostoso e tals, mas no final se tornou frustante,me enjoou.


espero que essas hhistorias nao estejam chatas..

Beijo na testa

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário