Um segredinho pra voces

(ta nao so la essa coisas mais enfim)

As vezes a preçao era tao grande que pensei emdesistir, aqueles olhares de desaprovaçao ou ate nojo, me traziam calafrios, que me deixavam mal, que me destruia,sinceramente pensei que nao conseguiria, tava complicado de mais, dificil de mais, insuportavel, mas eu sempre falava pra mim mesmo "calma vai melhorar so espere" mas nunca melhorava, por eu ser vamos dizer assim, sempre to alegre, so eletrica, dando sempre aloca, ninguem nunca pensou que eu Nathalia estaria passando por uma crise, que eu tao assim confiante, e pá.. nunca que iria acreditar, que eu estaria a beira de um precipicil, pensando em mil bobagens... nao em suicidiu, por que nunca pensei em tirar minha propria vida, nunca teria coragem pra isso, mas foi uma fase dificill, tipo comecei muito cedo, antes nao tinha conciencia nenhuma de quao dificil poderia ser, e meti a cara, criança de tudo confesso, mas vivi muitas coisas boas, mas depois de um tempo veio o preconceito, por mais que eu disse-se nao me importar aquilo me doia me machucava, me destrossava na real, nunca sofri Bulling como a Lu-ka, ate mesmo pelo fato de que eu nao deixava espaço para isso, sempre fui a menina loka q todos admiravam fazer oque tive que me virar e ficar forte saber me defender, as vezes me zuavam eu era mo Homenzinho mas como eu nao dava atençao e nao ligava ees cansavam e acabavam parando,sempre deixei essa parte da minha vida longe da escola, ninguem sabia eles poderiam desconfiar mas saber mesmo isso nao, foi dificil quando parei de esconder, algumas pessoas que diziam minhas amigas sairam aos poucos de perto de mim, bom pra mim, pois na real nao eram amigos de verdade, os que realmente me importam estao do meu lado ate hoje, mas por um lado tava sofrendo e acabei fazendo algumas besteiras, por exemplo..enfim foi vamos dizer assim intenso por um bom tempo, ate que se tornou frustante, eu me odiava por fazer aquilo, entao parei GRAÇAS A DEUS , Nesse vai e vem, nesses altos e baixos eu me convenci de que se eu nao tivesse sofrido pelomenos um pouquinho eu nao saberia aproveitar as boas oportunidades (dai que vem meus pensamentos positivos) assim nessa vaze comecei a sair muito quase nao parava mais em casa passei a trocar o dia pela noite e nisso conheci a Danny que foi uma das melhores fases da minha vida...

ja tah um pouco grande vo deixar pra proxima..

Um Beijo na testa

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário