Minha Ficha Colorida 2


Minha Ficha Colorida.

Ano de 2011

Ain esse ano foi tudo de bom,eu tive as experiências mais loucas que eu nem podia imaginar que eu iria presenciar haha’ To assustando né

Enfim como eu já tinha escrito,me renovei,e comecei a me amar,eu entrei numa escola diferente onde lá eu mandava eu era muito importante e minha opinião contava.
Era onde eu me sentia bem!




Foi nesse ano que conheci a Naty,ela foi a primeira menina que fiquei,bom depois de um ano também né.Agente se conheceu,pensa numa menina que tremia kk’
Esses dias eu achei uma cartinha que tinha feito pra ela onde eu contava tudo que eu senti desde o momento em que vi ela até a hora que ela foi embora.Lendo o texto parecia que tinha voltado naquele exato momento quando estava descendo as escadas da minha casa *---* Não posso dizer que ela não foi importante,por mais que eu implique ela,ela foi minha melhor amiga,ela é minha psicóloga,ela ri das minha historias e minhas gafes,como eu sei dar cantada nas mina haha’ Enfim ela foi o começo disso tudo,antigamente me arrependia um pouco mais vi que eu era egoísta porque eu sempre quis isso e não tenho o direito de culpar ela.
Enfim garanto que foi tão bom pra mim quanto pra ela o tempo que passamos juntas,mais não era pra ser,tivemos quase uma quem sabe primeira vez,ainda bem que não kk’

Então eu era muito infiel,por que tudo era muito novo pra mim,eu nunca tinha ficado com tantas pessoas em tão pouco tempo,eu era tudo que eu sempre quis ser FODONA.
Mais a vida não e só uma mar rosas não é ?!Me meti em confusão por causa de mulher,peguei geral,trai,fui traída,fui amante de duas namoradas ao mesmo tempo,me apaixonei,gostei,curti,usei,fui usada,vi drogas na minha frente,vi bebidas a vontade,se quisesse tinha cigarro e sexo.Mais o que eu fiz? Nada,afinal a vida não acaba amanhã e mesmo se acabasse eu não queria ser culpada por ter feito tudo isso.Mais eu fiz as coisas que eu mais gosto:namorar,ser amada e ganhar dinheiro.Ta certo que nada disso foi tão efetivo mais foi o suficiente pra mim.

”Porque nós precisamos só do que necessitamos.” (Lularoll Chocolate)

Foi uma ano feliz por um lado e triste por outro,mais a maior culpada fui eu.Quando o que e prazeroso pra nós sobe a cabeça,e difícil deixar rolar.Mais eu aprendi a ver as coisas com outros olhos,e não lamentar os erros e sim aprender com eles,pois são eles que nós fazem crescer,nós fazem melhor que nós mesmos.

#3beijospracasar

By:Lu.Ka 


Nenhum comentário:

Postar um comentário