Usando passagens para nos atacar.

 Levítico 18:22, Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação"

quem nunca ouviu essa...adorao usar a biblia e suas passagens para defender o ato homofobia.
mas nao vem que ate a biblia tem sua incoerencias olha esse video e depois voce me fala se nao eh.

The West Wing (Nos Bastidores do Poder)

E entao, se voce for julgar uma pessoa com uma passagem da biblia pense bem por que voce pode ser julgado com outra..na biblia a abominação vem de quase tudo como o proprio video fala voce mataria um homem por ele trabalhar no sabado? entao homofobicos de plantao se forem usar essa passagem pense bem por que eu posso lhe pergunta se voce segue Tudo inteiramente Tudo o que a biblia diz...
Depois me perguntao por que eu nao vo a igreja..adoraria ir em uma seriu mesmo mas quando eu penso que ela e a maior pregadora de homofobia e preconceito eu tenho repulsa... eu sempre falo e sempre vo fala. Deus nao e esse homem cruel e vingativo que eles falam que o reino do ceu nunca estara aberto para "pessoas como nos" ai eu pergunto o reino dos ceus estara aberto para eles Religiosos homens do senhor que abusao de criancinhas??(generalizando pro lado de homens crueis)  o reino dos ceus estara aberto para eles insiminadores de crueldade???..

Voce nao pode pegar uma ou outra passagem e seguir aquilo.. se for para falar que segue a biblia voce tem que segui-la inteiramente..
e bom nesse contexto se voce for ler como na epoca, era uma epoca em que o ato de procriação, de aumentar a população estava em alta entao um homem se deitar com outro homem e uma mulher se deitar com outra mulher nao haveria esse ato..
Voltando a passagem levitico eu acho que eles usam essa passagem a favor do preconceito deles (e assim que diz a biblia mas convenhamos na real e assim que ela esta sendo lida estao buscando coisas para sustentar um preconceito)

entao gente e isso ate a proxima

Um Beijo e um queijo

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário