Como eu amo esse blog.

Cada dia que passa eu amo ver isso aqii.
Quase surtei quando a Naty disse que ia parar com isso.
Vamos fofocar um pouquinho A Naty teve o namoro mais rápido do mundo,não durou nem algumas horas direito.  Acho bão fala de mim né kkk.Pelo menos os meus são de no minimo 5 dias.
Enfim meus posts então ficando muito grande,até eu fico com preguiça de ler pra ver se tem algum erro ortográfico.

Só quero fazer uma observação: Antes a Naty sofria de amor e eu era a BITCH ,agora é o contrario.
Coisas da vida não é?!

Somente mais uma observação eu ando colocando muito sobre minha vida e eu amooo aparecer né então.
Ainda bem que a Naty ainda está aqii por que se não ninguém mais ia ver esse blog.Só iria ter coisas problemáticas e safadezas da minha vida.

#Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário