Que tara e essa?!

(emily e maya ain adoro Prety little liars meu seriado depois falo  um pouquinho dele)

Nuss senhora nunca vi essas mina  sao tudo tarada num pode me ver.. e so eu fica de costa que elas ja vem pegando na minha bunda fica numa pegação que deus me livre. se to de frete elas dão um geito de fica me encochando, me predendo contra a parede (E eu nem gosto neh 66´)
Mas mulhe tem tara por bunda por que nunca vi (eu num fico fora dessa neah)...
Elas falam que eu tenho uma bunda boa de pega, grande e durinha (Avá), e a outra vem na cocha (pensei que pelo menos ela se safava rum que nada) ficao pegando e falando "Nossa voce aqui com um cochao desse e eu dormindo no chao" quase morro kkk..e quando elas me abrançao nuss quase morro, abraço de urso mega forte..

Apesar dessa afobação delas e baum de mais..afinal quem num gosta neah?!

Más que fogo e esse?!

Beijossxxx

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário