Recorde

Ain eu sei Lu.Ka voce naum vive sem mim ^^ (convencida)...
Mais e verdade gente eu tenho esse recorde deprimente..Eu comecei a  namorar e algumas horas depois eu terminei com a guria TRAGICO. começando a achar que namoro nao e pra mim. Alone :(  Alguem se despoem a provar que eu to errada??? 66` (tah tah ja parei).
Poiseh gente eu estava sofrendo por amor ain que triste.. Ah mais foi bom eu cresci com isso! MENTIRA sofrimento nao ajuda nao, so ajuda a engorda isso sim, por que chocolate e sorvete era mato viu...

Aahh Lu.Ka isso passa viu depois se cai na real num vai  morre com isso naum (apesar que parece voce diz que nunca mais vai amar ninguem depois aparece outra e começa o ciclo de novo hihii) Desiludida com Amor eu sei..
Mas enfim era so isso..

Um beijo e um queijo pra voces

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário