Não consigo não chorar.

Como é que eu vou dizer para uma menina que namora,que eu gosto dela?
Mais afinal eu nem converso  com ela direito né!
Poisé alguém tem algum possível motivo pra isso acontecer?
NÃO.FOI O QUE EU PENSEI.

Já sei porque eu sou uma troxa,retardada,ameba em subdesenvolvimento.
HÁ agora tá explicado.Tão obvio e eu não via.

Porque eu sempre  tenho que gostar de quem não posso?
O título "não consigo não chorar" significa que eu não dou conta de escrever isso aqui sem chorar!
NUNCA TE AMEI ...
Tá sabendo legal.
Você não sabe quantas vezes eu te liguei só pra ouvir sua voz.
Quantas vezes eu conversei com você chorando, e você nem notava!
Você não sabe o quanto os detalhes são importantes.
Você não sabe que cada coisa que você fala,cada gesto seu e especial pra mim.
Que hoje quando você me viu eu dei língua pra você você sorriu.Sabe a frase"Melhor do que ver seu sorriso,e ser o motivo dele." Eu ganho o dia quando te vejo,eu fico pensando em você.PRA QUE?
PRA POHA NENHUMA!
Você pode falar o que for,eu sei que não vai rolar.Eu sinto isso.
Mais e que eu gosto tanto de você e você nem sabe.
Mais meu coração sempre para de bater por um segundo.
Você mexe comigo,e olha que eu nem te conheço direito!
Mais quando eu te vejo surgi um sorrisinho maroto nos meus lábios involuntariamente.
Você é importante pra mim.O jeito que você fala meu nome.
O jeito que você me olha querendo não estar perto de mim.
Tudo pra mim é importante.Quando você falou que ficou pensando em mim,eu ganhei a semana.
Nada foi por acaso,mais agora e uma escolha sua continuar falando comigo ou não.
Eu não consigo mais fingir que nada acontece,que você não quer,que eu sou a errada da historia,bom eu sou mais !
Mais hoje você fugindo de mim,foi por agua abaixo.Achei tão lindo quando você desceu lá pra ficar perto la da gente (que não foi por minha causa).Mais tudo acabou!
Toda vez que te vejo dá vontade de sair correndo e te abraçar mais como eu posso fazer isso.
Na boa eu toparia tudo por você,correria todos os riscos mais só se eu soubesse que você quer.
Mais como isso não vai acontecer.Vou tentar te esquecer.
Eu não faço ninguém sofrer,as pessoas que não sabem lidar comigo.
Eu te faria a menina-mulher mais feliz do MUNDO.
Mais desculpa se eu passar por você e fingir que você não existe mais e isso que eu vou fazer.
Afinal isso não deveria nem ter começado.Eu vou melhorar,como sempre!
Tenho tanta coisa que queria dizer mais agora ta difícil demais.

Vai passar.

#Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário