Nem sempre agente é quem agente quer ser.


Noix fuguetta e mete o pé [..] tá comigo porq' tú quue (66~ ♪♫

Olha meus e minhas delicias! Beem com vocês?
Então né.
Eu sempre fico lendo as postagens e vejo que eu e a Naty somos tão diferentes!
Uma é Judas e outra Maria Madalena.Nossos conceitos.Idéias enfim!


Me chamaram de CRETINA.
Sorry mais esse não foi o pior que me chamaram!
Digam o que quiser de mim okay,(exceto de machinho,ou coisa que me refiram a meninos),mais eu não AMO NINGUEM EU NÃO SEI AMAR.
Fato.
E triste eu sei mais eu acabo gostando das pessoas muito rápido e muito fácil.
E fazendo besteiras como: namorar e coisas do gênero.
E acabo terminando,arassando corações,sendo xingada e desgostando mais rapido do que se imagina.
Se eu não namorar eu estar 100% envolvida com uma pessoa no momento em que eu estiver gostando.Só lamento.Porque quando você cair na real,vai ser tarde de mais!
Não costumo voltar com exs,já tentei mais sei la,e difícil.Já sabe meus defeitos e qualidades e se acabou e porque não dava mais,ou não ia bem.Então eu as vezes tento mais acho meio injusto comigo.Essa postagem é mesmo pra dizer que sou BIPOLAR,ESTERICA,CIUMENTA,COMPLUSIVA,FRIA,EGOCENTRICA,EGOISTA,METIDA,AUTORITARIA.
Traduzindo eu não presto não goste de mim.Mais se gostar,me fale.Quando eu sei quem gosta de mim e bem mais fácil.Não me iluda,posso querer me vingar de você pegando sua namorada ou até seu namorado!Eu sou complicada sim,mais sou bem transparente,basta observar que você vai saber o que eu quero.Faça loucuras por mim isso alimenta meu ego,e alimento a minha vontade de estar com você.Me faça sentir especial,eu vou pisar um pouquinho em você,mais se isso acontecer,me mostre que existe outras pessoas no mundo melhor que eu,eu vou te xingar e ficar com raiva mais se isso acontecer pode ter certeza que eu gosto muito de você.Não me force a explicar muito o que eu tento dizer,estou tentando não te maguar,porque se me forçar eu vou dizer o que eu sinto de uma forma rude.Odeio gente burra.ME FAÇA ESPECIAL,ÚNICA,IMPORTANTE.Que você me ganhou #FikDik

Ai em cima um pequeno manual de como conquistar e enteder a Lu.Ka !

#Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário