Sonhos

Hoje estava assistindo glee,e eles falaram sobre sonhos!

QUAL  E O SEU SONHO?

Antigamente meu sonho era ser famosa,reconhecida e amada.
Hoje meu sonho é ser uma pessoa correta!

Eu quero casar,












 Ser feliz,

Ter filhos,

Uma família,











Um emprego de sucesso,













Uma vida estável e correta!

Mais os meus medos ainda me impedem de seguir.
Por exemplo: Eu sei que não vou casar com homem.Mal consigo namorar,quem dirá casar!
Minhas catarentinhas terem 2 mães,tenho medo dos sofrimentos delas.Bullying,homofobia,
 sei lá são tantos.Além do medo de não ser uma boa mãe!
Medo de não ser tão bem sucedida,dos meus estudos não serem bem aplicados.
Minha familia me repudiar por eu ser GAY. E acabar passando o natal só !
Minha vida ser uma farra,uma bagunça uma desordem só.
Alem do meu maior medo.Acabar me perdendo em alguma das minhas besteiras que faço!

E o meu maior sonho ACHAR A OUTRA METADE DA MINHA LARANJA!

#LU.KA

Nenhum comentário:

Postar um comentário