Freja


Hey gente, eu falei que eu iria fazer um post especialmente para a freja e aqui estou eu pra falar dessa mina que seduz.. uma modelo linda por sinal com esse ar rebelde ( ain conquista)
ela e pura sedução 66`

Ela me conquista uma linda modelo que ainda por cima e lesbica ainain o mundinho lindo esse o nosso em..alem de linda toca piano (adooro) e guiarra (que mulher e essa) tem 23 aninhoss. dinamarquesa.. e o corte de cabelo dela perfeitooo.a modelo número dois do mundo segundo o ranking do models.com..
Chanel, Louis Vuitton, Valentino. Essas são só algumas das grifes que já tiveram Freja como sua linda garotinha..

 
Ela e lesbica assumida, e nao liga muito para o que dizem dela...


MENININHA PERVERSA..



por enquanto e so, ate a proxima um beijo e um queijoo

#Naty

Um comentário:

  1. Linda, perfeita, enigmatica, sensual! Acompanho ela desde 2009. Infelizmente ela esta meio q afastada das passarelas :S

    ResponderExcluir