Dom Juana

Meu irmão me chama assim.Porque ele acha que eu pego todas as meninas que eu converso.
Nem eh são só duas que eu não pego. kkkk        MENTIRA
Eu também gosto de me aparecer.Mais eu sou tão ameba que eu conquisto as pessoas acabo me apaixonando e me fudendo. Cansando desse joguinho que eu mesma me meti.
Quero sair,quero namorar quero ser feliz coisa que eu nunca fui.Apesar que felicidade e um momento.
Eu tive momentos lindos,lembranças maravilhosas.Mais cada dia que passa eu estou mais doente com o vírus HOMOSSEXUALISMO.E uma praga que só aumenta,antes eu lutava contra pensava em homem quando via uma mulher digna de se olhar,e perdia o interesse mais enfim.Já não consigo mais.
To cada vez mais bicha,já não consigo falar do "menino" que gosto sempre acabo trocando o gênero das pessoas( ele por ela).As vezes acho que gosto mais de mulher do que o meu próprio irmão.
Quando eu vejo a Nicole Pacent dou aloka.Mais sei que ela e hetero demais e velha demais pra mim.
Mais ela e tão lindaaa.











Eu estou cada vez pior.

#Lu.ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário