Namoro e diferente!

Ola pessoinhas.
Tava ouvindo " Caetano Veloso - Quando agente ama cuida "
Quase chorando aqii,as "mpbs" trajem um sentimento de amor tão verdadeiro.Realmente queria saber se e possivel existir isso que eles chamam de AMOR!

Acho tão lindoo isso tudo.Mais enfim vou fugir do tema não.
Sabe porque eu gosto mais de namorar com meninas?
Bom porque eu gosto mais de meninas,porque meninos me irritam com o seu ciume doentio,restrisões em geral e pelo carinho.

As minas são muito mais envolventes.











Muito mais doidas.E não estão nem ai pro que os outros vão achar!









E meio dificil você estar com uma pessoa que você não quer.Ou que não te atraia.











E o que eu mais gosto:

O carinho.
A compreensão.
Que nunca os homens vão ter igual as mulheres.
( Um dia eu ainda vou casar com ela-Meu sonho.Lindsay Lohan)
O beijo. 
(Convenhamos e bem melhor,mais delicado,mais fofo,mais romantico -minha opnião)

E a provocação.
(Que só elas teem #Nhac)


Minha humilde opinião de um dos porques da minha escolha.Só sendo pra saber!

#LU.KA

Nenhum comentário:

Postar um comentário