Uma opniao

 aquele ultimo post q escrevi e mega sem sentido eu sei mais enfim,e que dando mais sentido a ele vo trata de um assunto aqui que ja se torno uma especie de honra ter que faze-lo..

Sexo..Perder a virgindade..Bota as aranhas pra briga(quase morro com isso)... enfimm a encrivel vontade de comeee(isso e tenso objeçao a voce ser uma comida) que pra voce ser fodona tem que comer-comer..
acho paia isso, parece ate os meninos.. que tem que ser pegadores e sei la mais oque.

Gente sei que sexo e algo importante em uma relação, principalmente se voce gosta da pessoa, mas ela nao e o principal..naum e por que voce ta com ua pessoa que voce tem que se entregar pra elaa.. Sei que a Lu.Ka vai falar afinal maria madalenaa reina em mimm como ela diz, enfim por esse fato nessa minha vidinha ja mudei meu conceito, sinceramente nao gostava muito de relacionamentos, afinal os unicos que tive foram  abertos e nao acabaram bem o unico serio foi com a Lu.Ka mas enfim voltando ao assunto.. nessa montanha russa que ja foi minha vida eu aprendi que no final, esse momento voce pode telo com quem for mas o mais importante mesmo que disastroso sera com a pessoa que voce realmente gosta, naum com aquelas paxonites ou peguetes da noite..

 (Freja ainn ela e linda *-*.. depois vo faze um post dela, sobre ela)

entao nao se afobem afinal tudo isso vai passar i no final de certa forma nao vai ser legal o maria madalena nas suas costas.. nao e uma fama muito legall...

Como o sentimento foi banalizado o "Fazer amor" tambem..agora todos se entregam para todo mundo e acham que assim contaram vantagens no final...(e acabam contando neahh)

Acho que o "fazer amor" principalmente se for com a pessoa que voce gosta e bem mais legal, e especiall, do que com outras pessoas por aii.

Isso e realmente necessario?? isso te faz se sentir importante??e Melhor se entregar a alguem que voce ama ou pra outro qualquer??

responde ai como comentario adooraria saber sua opniaoo

um beijo e um queijo e ate aproxima

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário