Confusão.

 Vocês estão deixando a minha cabecinha doida.

Olá meus e minhas delicinhas.


Estou aqui pra dizer que as mulheres são complicadas. KKK como se ninguem soubesse.
A Naty fala que essa é a graça.Na boa não vejo graça nas pessoas brigarem comigo.
Enfim. Um fato estou em uma sinuca de bico.
Nesse tempo que eu fiquei namorando sem namorar (Namoro virtual e uma merd* )
Você não conhece a pessoa e não fica com ela e tem que ser fiel ! TNC
Esse e tambem um dos motivos pelo qual eu odeio namoro a distância.

Sempre acabo traindo.Bom nem e por isso.E porque quando eu começo a namorar surgem oportunidades,muitas oportunidades e não sei dizer NÃO.
Até hoje nunca recusei um namoro ou um beijo.E o que eu sempre falo povo feio tem que se contentar com o que tem,e o que vem é lucro.Dá umas raiva de muleke feio se achar o gostoso.
Como estava dizendo...As meninas estão me deixando louca.
Quem derá se fosse de amor né.
Eu estava esses dias conversando com a Naty e pela primeira vez não dei aloka e comecei a contar cada segundo da minha vida sem parar,acho que pelo meu cansaço ou sei la.Mais ela me disse uma coisa tão bunitinha,quase morri na hora.E queria contar pra vocês.
Eu disse a ela que quando eu tinha coração de pedra todo mundo reclamava,agora que resolvi ter sentimentos,ninguem quer e ainda me fazem sofrer.E ela me disse que eu tenho coração com sentimentos só falta alguem pra preence-lo  Tão lindo!

Okay voltando a falar o que eu queria falar.Sempre me perco no assunto.
Eu tenho mania de sempre ter uma especie de carta na manga.Se essa não der certo,sozinha e que eu não fico.Mais estou "namorando" com um menino.Mais pensei melhor e vi que não e esse o caminho.Então lamento mais vou terminar com ele.Pela primeira vez dizer um NÃO dá medo.Medo de perder a amizade,dele ficar com raiva sei la.

Voltando a falar das meninas.Ando meio que perdida.Pensando em me encontrar,conversando com muita gente.Na boa eu não consigo e mais forte que eu,sempre me escapole uma cantadinha que deixa a pessoa sem graça,sem saber como sair.Eu perdi já 3 vidas só de medo.

ATENÇÃO NÃO MEXAM COM MENINAS QUE TEM NAMORADAS OU QUE SÃO FIEIS.
NÃO SEJAM AMANTES.POUPA TEMPO E VIDA.


Já ta no meu curriculo ser amante,mais isso é serio quase apanhei 3 vezes,a sorte e que eu fico com tanto medo e sempre consigo sair da situação.HAHÁ.
Nem eu sei como,mais enfim.Eu já falei muitas vezes que ruivas e loiras me enlouquecem.Poisé fui dar em cima de uma menina e não sabia eu tava querendo ficar com a namorada dela.Mais ela e bem melhor.
Pensa ruivinha,corpão,jeitinho gay.Ai quer matar eu!
O pior e que conto tudo pra ela e morro de vergonha de conversar com ela pessoalmente.
E porque eu fico dando em cima de todo mundo.Nem e mania ou coisa do tipo.E que eu gosto que as pessoas gostem de mim,que se importem comigo,que me dão atenção e que me chamam de BECHAAAA.

Hoje em dia eu não sei mais o que fazer.Em quem acreditar.No que decidir.

#Lu.ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário