Fala, Fala e Fala mais

Heyy heeyyy
oii gente hoje eu tava conversando com uma miga minha e e estavamos falando sobre  as coisas que acabam acontecendo com agente que tudo tem um motivo , sobre amores e tals e  ela me falo isso aqui oh.

"Um dia agente aprende que as pessoas mudam,os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas
mais esses erros servem de lição, para que não aconteça denovo, a vida apenas é JUSTA ela
só da o que a gente merece [...]"

ai voces me perguntam o que que isso te have..
bom eu com minha profunda danura em acabar quebrando a cara, por conta de sentimentos, acabei enjoando deles QUER ME FAZER FELIZ ME FAÇA SENTIR ALGO NOVO.. as vezes tenho uma saudade da minha vidinha de antigamente, acho que andei criando juizo e parei um poquinho um poquinho 66`.. mas enfim deixando minha vidinha antigs pro lado por um tempo.

Bom gostar, amar, e sei la mais que sentimentos.. e bomm, o problema e quando isso acaba..
ai vem aquela fase do chocolate e sorvete na real so serve pra engordar.

Mas voltando ao pre assunto da frase, a Biscoitinho (e como eu chamo  mi amgs ela e tão nhec,nhec da vontade de morde kk)eu acho que tudo tem um motivo..

 que amores acabam nunca sendo eternos por que nem a vida e eterno se voce morrer o amor morre tambem (to bem sem sentimentos neh) mas nem e isso, e que voce ja saiu, pra farrear com os amigos e tals nem tava pensando em pega ninguem, mas ai acontece de uma pessoa chega em voce, mas tipo uma coisa que eu acabo odiando com tudo que eu tenho, quase morro, e quando ja no segundo encontro a mina fala que ti ama.. não sei se voces perceberam mas tem meninas que estam se saindo pior do que os homens, falam de sentimentos que nunca se quer sentiram... Meninas meninas, a graça de uma mulher esta dela nao ser como os homens...
acho que to mudando de um assunto pra outro em uma velocidade imprecionante..mas enfim

algo tão lindo esta sendo banalizado... eu acho que uma frase como essa EU TE AMO deve ser guardada pra uma pessoa que realmente oculpe seu coração que faça voce se sentir segura..

E acho que se voce ficar tao afobada pra encontrar essa pessoa, e sair namorando e dizendo que ama todos, pra testar.. voce no momento que realmente acontecer voce estara confusa de mais pra aceitar, e acabara nao dizendo essa frase pra quem realmente lhe era endereçadaa.

quer um concelho nao diga que ama, se na verdade so gosta, nao finja amizade com alguem enquanto fala mal dela pelas costas...

Esse sentimento deve ser mais valorizado nao dve ser usado se nao for realmente verdade...
voce usa-lo com uma pessoa e ela estar realmente gostando de voce. voce vai acabar machucando ela..

entao lembre-se tudo que vai volta, entao tome cuidado com o que voce vai fazer..O amor e sim importante.
Amores vem i vão, mas acho que o verdadeiro e mais forte ele vai lutar pra ficar..

bem esse post ta parescendo mais um texto, e eu ainda nem cheguei aonde eu queria mas na proxima eu continuo..

Um Beijo e um queijo pro seis meus anjoooss e dimoninhos rsrs

#Naty



Nenhum comentário:

Postar um comentário