Apego.



Eu necessito de alguém isso é fato!
Eu preciso de alguém para estar aqui comigo.Sempre nós momentos bons e ruins.Eu preciso de VOCÊ aqui agora.Eu preciso de carinho,atenção eu preciso de ajuda.Odeio depender dos outros e odeio que dependam de mim.Cada um sabe fazer suas coisas sozinhos e tomar suas atitudes.Por mais que eu odeie ser GAY eu sou ,da mesma forma que eu odeio depender dos outros,eu preciso de alguém!
Estou meio melancólica e dramática esses dias.



Você tirou meu chão.Não gosto de você,não sei se e porque eu não queria que isso acontecesse ou se eu gosto sem saber o que é gostar.Mais creio que não.Mais eu me importava com você é pra mim isso é importante.
Hoje você não faz mais diferença nenhuma quando ouço seu nome,ou vejo você atualizando o orkut.Deixou de ser importante quando parou de ser especial.Isso só aconteceu porque você brincou comigo.

#Lu.ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário