Susto

Gente sorry mesmo,mais eu sou egocêntrica e tento mudar isso todo dia,acho que estou pagando língua de tanto eu falar das bichas que só falam dela to meio que ficando assim também.

Enfim ontem minha mamys tava PUT* da vida nem sei por que( Eu falo que minha mãe e de lua,por uqe vive mudando de fase"humor",de ano em ano ela escolhe uma epoca pra falar que está morrendo #DRAMAAA )
Continuando...Hoje eu acordei e fiquei olhando pro computador planejando o que eu tinha que fazer hoje(Tenho mania de sempre planejar tudo) ai ela chega mais de boa (minha crystal ball me diz algo) ela veio conversar comigo,achei que ela ia falar pelo fato de MOAH ser gayzinha.Mais graças a DEUS naum foi isso,mais sempre tudo tem haver!
Ela disse:Lu...(Meu verdadeiro nome),segunda feira eu já empacotei suas roupas!
MINHA CARA DE AHHHH MEU DEUS POR FAVOR NÃO ME EXPULSA DE CASA,SOCORRO.

Ela diz:Vou dar para os outros (minha mamys faz doação) as suas roupas de menininha,saia,vestido,bota...
MINHA CARA DE "MULHER TU QUER ME MATAR"

Enfim nunca fiquei com tanto medo nem quando as baratas fizeram um exercito pra me pegar!

Ai ela falou que os filhos dela naum quer mudar mesmo e que ela  ta devolvendo pra DEUS o que ele deu pra ela.OBS:Ela tem 4 filhos,e ela desistiu só de mim e do meu irmão mais novo.Acho que e pq os outros já casaram.ENFIM

#Balinhaeseusdramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário