Especial pra Devassa


Então amores da minha vidinha...
Eu sempre conto sobre as minhas historias verídicas aquii,PORQUE?
Porque e a única coisa que eu sei fazer "SOU UMA AMEBA EM DESENVOLVIMENTO"
Fiquei tanto tempo sem postar,e tem algumas historias ^^
Nem sei por qual começo,então nem vou começar vou apenas relatar um fato aqui.

NATY SUA VAQUINHAAA LEITEIRAAA 
Graças a naty,a menina devassa que eu falei lá trás.Descobriu que eu escrevo um blog GAY e que falei dela.
Bom eu sei que a menina devassa agora diariamente está sendo esse bloguizinho...
Na boa eu estou quase explodindo de purpurina,naum estou mais aguentando tanta pressão.
AIN PRECISO GRITAR "MUNDO SOU BECHAAAAA"
Falando em bechaa a menina devassa deu pra me chamar de bicha¬¬
Ain ADOOOOOOOOROOOOO
Amo ser chamada de becha,viada,gayzinha "amo muito tudo isso"
Enfim eu estudo com a menina devassa, (infelizmente) aquela praga me bate todo dia.
Eu não tenho sinceramente nada contra ela,todo mundo diz que acha que ela gosta de mim
EU TENHO CERTEZAAA #BALINHASEDUZ
kkkk só que o que me irrita mais,não era se ela tivesse duvida por que já passei por isso e sei que e complicado,
mais o pior e que ela me faz de idiota ela ama me iludir,sempre vem com historinha de Daniel,Mateus,Bruno
Ahhhh Morre! Ela me pede em namoro e depois naum quer,ela quer,ela sabe que gosta só que tem medo sei lah
Concordo também teria,as vezes acho que pego muito pesado com ela por que já passei dessa fase.
Mais nem e por isso e porque eu sei,ela sabe,que ela ama o sabor da balinha aquiii *-*
Enfim ela fala umas coisas que meu Deus,ela quer ser só que deve ter medo de ir pro INFERNO 
kkkk eu acho que tem coisas muito piores no mundo do que ser gay.
Bebida,cigarro,drogas,roubo,prostituição,homicídio,que são consideradas as mesmas coisas.
Ser gay naum e uma opção e uma CONDIÇÃO tu acha mesmo que eu seria por livre espontânea vontade!
kkkk Mais nunquinha na vida.Eu era homofóbica até uns tempo atrás...
Agente pode mundar se quiser? Até queria saber,só que será que vale a pena ser infeliz?
Olhar pra ruivinha da claro sentir desejo e ter que imaginar o klebber Toledo sem camisa?
Até que ele é Gatchenhooo,mais para os outros naum pra mim!Prefiro a namorada dele Marina Ruy Barbosa (RUIVAS,MEXEM COM A MINHA CABEÇA)
Voltando a falar da menina devassa que nem e tão devassa assim.Eu sei que ela vai ler isso kkk
O beijo dela foi o melhor na minha opinião até hoje(o beijo dela tem gosto de tutti fruit *-*)
Apesar das ultimas duas vezes eu naum sentir tanto prazer quanto antigamente,as vezes acho que e porque ela fala cada coisa pra mim sem noção.
As vezes eu acho tão bunitinho ela falar que acho fulaninha na rua bunitinha,vejo minha mostrinha crescendo *-*
Enfim não quero de maneira alguma que ela seja gay  mais e sim que pense bem no caminho que ela quer.AINDA DÁ TEMPOMais se for me avise (66'
Depois queridinha,não tem mais volta,ainda dá pra escolher =)
Ahh falando em bunitinha,Acho tão mais tão mais tão SEXY quando ela(na verdade todas) passam lápis no olho ainda AIN DÁ ATÉ SEDE!
kkkk Em especial adoro as coxas da menina devassa,ain quando ela vai de short(pra escola) eu quase surto!
Na real esse e um post bem especial pra ela,só por que ela e minha AMIGAAA!


Eu sei que o post virou livro ^^ Tava inspirada

#Balinhaesuasidiotices

Nenhum comentário:

Postar um comentário