Lesbicas ciumes

Gente convenhamos somos ciumentas.Tah falamos que nao somos mas somos pode ser da forma mais discreta e imperceptivel possivel mas sentimos ciumes...
Então se uma mulher ja tem ciume imagina duas bom  boa coisa nao vira...Exemplo se voce esta com sua namorada na rua andando no maior love e tals ai passa aquela mina que convenhamos nao da pra dexa de olhar, voce chega da uma virada no corpo pra acompanhala e ao virar de novo da de cara com sua namorada enfurecida. "como assim ta do meu lado e ta comendo outra", e sei la mais oque(discução na rua entre lesbicas, e atração todo mundo para pra ve). voce tenta explicar que nao foi nada que ela que e o amor da sua vida e que so deu uma olhada, e ainda fala "a duvido que voce tambem nao olho"ii e pra mata viu ou melhor morrer.
*entao na duvida não olhe minha querida sei que olhar nao tira pedaço mas pensamentos sim, e dependendo da sa namorada vai ser fim de carreira pra voces, então veja a mina linda que esta do teu lado de valor a ela que convenhamos se voce gosta realmente dela tudo mais perde agraça se nao for com ela,pra ela e dela. então se for olhar olhe com mais discrição so de canto de olho ou nem olhe.(romantica hoje confesso)
eu falando assim ate parece que nao tenho ciume ate pelo contrario tenho sim afinal e a pessoa que eu amo neh...nao falo nada mas penso em tudo mato viu..mas me controlo por que sei que ciumes demais destroem  uma relaçao.
Então se sente ciumes  nao exagere  voce nao e dona da vida dela so faz parte compartilha com ela.


#Naty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário