Nicole Pacent

Ain acho que vou morrer de tanta sedução...


Vc conhece a MINI-JOLIE? Bom existe uma atriz chamada NICOLE PACENT SEDUÇÃO
Mentira e só Nicole Pacent mais ela e muita sedução,tú naum tem noção.
(Ve se naum parece a Angelina Jolie)

Ela faz uma série chamada ANYONE BUT ME
Ain quase morro quando vejo ela,principalmente em uma parte que ela segura um cartaz escrito "My girlfriend" no metro,sei la.Ain acho tão lindooo.Queria uma namorada assim!
(A famosa fotinha delas)

(Cena da serie) 
Enfim a melhor parte da serie,que eu acho mais engraçada e maluca e quando (eu não lembro o nome delas na serie,então vou falar o nome da atriz mesmo) a Rachel começa a ter delírios,de quando elas vão casar,no banheiro (66' e ela com a camisa "ninguém sabe que eu sou lésbica"
(Nobody knows I'm Lesbian)
Mais enfim eu pensei tanto nesse post como ia ser,ain mais quando começo a falar dela...
Perco o raciocínio.Enfim estou aqui para falar outra coisa só queria deixar um pouco de suspense.
Então sabe essa menina ai embaixo:
Essa mesmo
Então essa sedução ai em baixo
Essa perfeição
Então eu conheço uma menina igual ela,só os dentes são diferentes,mais a boca,o cabelo,o jeito do sorriso,tudo exatamente tudo e muito igual.Ela e muita GATA e eu conheço! Nessa foto elas se parecem muito.
(O olhar delas me matam)
Enfim como eu sou uma ameba em desenvolvimento,não consigo falar com ela entro em panico primeiro.
Mais até hoje eu dei 3 abraços nela sem saber o nome dela,acredita?! Naum nem eu.Mais e verdade!
Ain como ela abraça forte,eu sinto até o coração dela mentira,kkk
Ain ela nunca falou nada comigo mais! Ain sou apaixonada nela!
Meu irmão e tão tapado que eu falo na frente dele que eu fico nervosa quando vejo ela é ele só fica rindo kkkk

Hoje foi demais,eu levei um susto.Tava na fila comprando um caldo,virei para atrás e falei a Nicole veio.Imagina meu coração,só aqueto depois que abracei ela,ela nem falou nada só abraço bem forte como sempre e foi colocar a blusa de frio(Tava chovendo)

Da ultima vez sem ser desta eu vi ela,ela tava de escova ain  mais loira ainda (Loiras mexem comigo),Calça sempre torrando,tava sentada olhando pro nada,eu morrendo de vergonha de chegar nela,e dando aloka a 500 metros de distancia.

Ain eu sei que ela tem um carro preto acho que é preto,nem presto muita atenção nisso! Ela deve ter uns 22 ou 23 anos mais ela e do meu tamanho.Ela e tão lindaa.

Algo me diz que ela e hétero,mais hoje ela nem me deu moral.Antes parecia se importar...

E o pior de tudo e que minha mãe chama ela de MINHA FILHA,minha mãe e a pessoa mais sociável que eu conheço! Ela devia chamar ela de MINHA NORA !
 Na boa juro que por ela eu esqueço todo mundo,deixo todo mundo na mão,fujo com ela se for preciso.
Hoje ela tava com o cabelo natural,é só pra variar eu estava horrorosa.(O frio arrepia meu cabelo)
Ela tava tão lindinha,seduzindo tanto.Na hora do abraço eu nem lembro o que eu falei no ouvido dela,mais eu quase comi cabelo,foi tão rápido e eu queria sair tão rápido daquela situação.Medo dela sentir meu coração.A Naty sabe!

AIN VOU PARAR SE NAUM VIRA QUILÔMETRO 

#BalinhaNervosa

Um comentário:

  1. A Nicole é mt linda msm *--*.
    Conheci a série ontem de madruga, e amanheci assistindo todos os episódios. Pena que não tem 4ºtemporda ;/
    Tu viu a cena que a Aster(Nicole( no colégio da Vivian "Viv" (Rachel) e ficou com tanta raiva por viv ter beijado outra q foi e pegou a outra lésbica do colégio? Caraka .. daria qual qr coisa pra tá no lugar dakela garota lá, mt linda e tem um corpão née .. pqp ;9 k
    Ah, e vc abraça a mulher e ñ sabe o nome dela? ;o Como vc conseguiu abraça-la então? rs

    ResponderExcluir