Revelações

OII gente andei sumida neh, mas foi por turbulencias da minha vidinha mediucre (Brincadeira de mediucre tem nada mais turbulenta rumrum o trem arrebenta)

Bom nesse meio caminho andado da minha vidinha meu paps ja sabe que sua linda filhinha e lesbica e que ja pego mais mulhe que ele na sua vida toda, kk adoroo fala isso pra ele, ele quase me da um tiro...Bom em fim, pensei que ele ia da aloka e tals pira (ate minha mãe achava isso) Mas nao ele aceito, e foi tao fofs ele falando comigo que ele nao aceita isso que nao e afavor disso de maneira alguma SUSTO pensei que ia surtar me mata e joga pras piranha devora. mais ai ele começo.. "eu nao aprovo mas eu te amo, e voce vai continuar sendo minha filha de qualquer jeito, e que voce pode contar comigo pro que precisa, vou sempre ta do seu lado pras decisoes que voce toma." Ain ai ele começo a chora, ai eu nao aguentei e chorei tambem, ai minha mae chego e viu e tambem desabou a chora, e meu irmão do lado tadinho com aquela cara de "O QUE TA ACONTECENDO AQUI? PERDI ALGUMA COISA??.." foi uma cena linda...

Bom tudo aconteceu de uma maneira que e nunca poderia imagina O ano turbulento viu.
meus pai me aceita minha mae tambem, ta tudo bem mesmo que eu ainda vejo um certo medo nos dois,
minha mae me pergunta sobre as meninas, sobre alugumas historias, e depois ela faz aquela cara AI MEU DEUS ACHO QUE NAO DEVIA TER PERGUNTADO. mas enfim, me sinto bem mais aliviada agora, parece que tirei um peso enorme que estava nos meus ombros detestava nao poder contar das minhas Aventuras pra minha mae logo ela que sempre contei tudo.

Ate a proxima gente Um beijo e um queijo pra vcsx *--*

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário