R.A.D #2

Bom gente como eu disse no ultimo R.A.D e muito complicado isso de relacionamentos a distancia, por que convenhamos quem nao gosta de carinho daquele abraço apertado a toda hora sem complicaçoes??em ,em quem nao gosta?todos gostamos.
 Então se voce mora longe da pessoinha que tanto gosta e passo um ano basicamente planejando e marcado encontros perdidos,ate que em um lindo e perfeito dia se encontrao, ou voce pode da aloka minhas lindas tem 3 sugestoes ou voces morao juntas (pelo amorh de deus tenha pelo menos um meio de se sustentar, se for fazer isso planeje tudinho com sua parceira) ou se voces se amam realmente vão aguentar a distancia, e quando se encontrarem faze daquele momento muito valioso e que se va lembra pra toda a vida. ou Caso voce ve que mesmo gostando dela de mais, nao daria pra sustentar um relacionamento a distancia e que e melhor pararem com isso conversem cheguem a uma solução mas veja bem voce pode ta perdendo o amor da sua vida (romantica nem um pouco neh). se de pelo menos tente quem sabe da certo.
Quem nao arrisca nao petisca lindas ^^

E mesmo que nao dure viva cada momento com ela, fala a feliz e si faça feliz e caso no futuro nao de nao se arrependa por que naquele momento e o que mais te fazia feliz =)


#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário