R.A.D entre Lesbicas

Oie gente aqui to eu de novo com um assunto para as meninas ate pros meninos tambem,mas acho que seria mais pras meninas enfim.

 R.A.D (Relacionamento a Distancia) Muito comum hoje nao so na nossa sociedade colorida mas tambem na dos heteros.(na nossa tem demais mesmo).
E esse e um assunto que digamos que entendo bem ne Balinha?.
Nos lesbicas, gostamos na real adoramos relacionamento (todas mesmo viu, queridas Shanes) muitas podem ate falar que nao gostam de relacionamento (eu uma delas antigamente) por que eram complicados de mais (forma de defesa confesso)
Bom ja que existem as meninas que estao começando na area e nao conhece ninguem que possa te ajudar com essa questão de entrar na sociedade digamos assim, vao direto pras redes sociais. e eis o problema, varias pessoas de diferentes lugares, e você vai conversa justo com aquela que mora mega, mega longe de você...
ai vem as complicaçoes, voce curte a mina e ela te curte. e como eu disse em uma das minhas postagens duas mulheres juntas e sentimentos derramando estravasando.Mais complicado ainda se nem ela nem voce pode visitar uma a outra ai o bicho pega..
Mas não são so as novinhas as veteranas tambem tem isso, ta meio complicado de achar alguem ou ate mesmo pra faze amizade vai pras redes sociais.
Tipo acho que por ser bem mais complicado achar pessoinhas coloridas perto da gente sem ter os contatos a soluçao e a net. Por que eu falei que era muito comum um R.A.D na nossa sociedade colorida e que pros heteros tem homem e mulher espalhado pra todo conter canto, o que falta e a coragem pra chega. pra nos nao, sempre tem aquela duvida "A sera que ela/ele e?".enfim

Gente foi mals mas se eu continua o post vai fica imenso entao ate o proximo bjinhosxx

#Continua

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário