O começo


Ainda me lembro do começo.Okay eu vou contar hihi'
Bom seila se isso acontece com todos do BABADO mais enfim.
Na minha infância toda eu fui normal e tals,até que cortei meu cabelo Channel pq tava na moda.
Ai a moda passou e eu continuei por mais 2 anos ou 3 seila usando ele : D
Até ai normal,mais o triste era que todo mundo perguntava pra minha mae se eu era FILHO dela.
Isso doi até hoje.Ai bem e tals e eu mudei de escola meio por causa disso.
Fui pra outra.HÁ ai que eu pirei pela primeira vez [Pessoas Bunitas]
Mais eu sempre começava a achar uma menina bunitinha mais era coisa de menina sabe.
Eu nem tinha malicia naquele tempo,na verdade nem sabia que eu naum podia gostar de homem.
Enquanto todo mundo tava já gostando de alguem eu ainda tava brincando de esconde-esconde hihi'

#Continua


#Balinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário