Sociedade!

Esse tema e meu sugestivo,lembra um pouco a Naty com a revolta dela com a sociedade e tals.
Mais enfim eu odeio que me faça pressão mais sempre acabo sedendo (essa nova ortografia me mata ).
Bom como estou sozinha em casa,posso postar mais a vontade : D
Bom a pressão da qual eu falo e de ter a Santa necessidade de me definir.Ain !
Eu tava lendo esses dias numa revista (falando assim pareço aquelas velhas que ficam lendo sempre e são muito cultas,nem sou ) que naum existem mais só três opções eu quase morri na hora,finalmente alguém me entendeu
Naum e só mais essa coisa de hetero,homo e bi. Enfim eu amo estar no meio de gays e ser chamada de Bechaaa Ain eu acho tão fofo *-* Por que sou menina né.Eu toh  falando e naum  falando nada.Eu tenho dificuldade de disser as coisas direto,enfim.To com medo do post ficar grande e ninguém ler...

 #Balinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário