Continuação 1


Aos dez anos mais ou menos em 2006 naquela época as crianças ja beijavam.#Fato
Tava todo mundo na pegação ficando dentro da sala mesmo e tals.
Só eu que ficava lah de boa eu nem pensava nisso nem sabia de nada nunca nem tinha visto ninguém beijar.
Nem sei como,mais enfim eu fui ficar pela primeira vez entre 11 e 12 anos naum lembro direito.
Todo mundo tem uma historia de primeiro beijo né.Eu naum sabia de nada eu falei para ele me beijar sem nem saber o que era ou como era,eu tive que jurar naum falar pra ninguem antigamente eu fazia isso 
Mais enfim entre idas e vindas nós namoramos quase 2 anos.
Antes disso eu brinquei de namorar com o irmão da  futura namorada do meu vizinho.#Tenso 
Ai ele mudou (residencia) e acabou.E tals eu sempre gostei desse tal vizinho,esses dias tava lembrando de uma cartinha que fiz pra ele cheia de coraçãozinhos e ele partiu cada coração.Hoje acho graça[Pq ele ta gordo hihi']


#Continua


#Balinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário