Historias continuando


Enfim,como eu disse,acho melhor nao entar em detalhes sobre meu relacionamento com a naty se ela quiser,ela que falei,afinal ela fala uma coisa e senti outra.Enfim...

Voltando pra menina devassa.Eu bombei ano passado,to repetindo o 9º ano em escola particular olha que luxo*-*

Enfim,eu começo a escrever e me perco do foco hehe'
A menina devassa estuda comigo,e eu conheci ela antes da Naty (pessoalmente),a naty até conheçeu ela tiramos fotos,ela até me deu forças pra ficar com ela recebi dicas de uma porrada de gente que nao serviu pra muita coisa.

Desde quando eu vi a menina devassa pela primeira vez achei ela tao bunitinha*-*
Eu era novata na escola,meio tenso eu sentei meio isolada perto da lixeira,incrivelmente ela e menor que eu. Eu meço 1,59 e peso 44 quilos (Obesa).Enfim ela tem mó corpão eu piro demais para ela.
Ai ela foi jogar um papel no lixo,e eu tava perto do lixo,nao consegui olhei mesmo,quando voltei pra mim parei de olhar e fingi que tava contando(aula de matematica)

No começo foi meio dificil sou muito timida e tinha ate vergonha de falar o nome das pessoas pq SEI LA 


Eu começei sendo amiga dela pra substituir uma grande amiga dela la e tals pq ela ficava pedindo para os outros trazer a "fulaninha" de volta .

Quando conheçi a naty já tinha uma coisa meio amizade rolando ai,começei a namorar ai parou até que fiquei cada vez mais Bechaaa *-* Adorooo meu lado bichaaaa


Ela me estranhava por eu ser tão chiclete,ai conversei com ela falei Ou tu e minha amiga do meu jeito ou nao eh =)

Ai ela parou de reclamar,até gostava,acho que ela já sabia hihi'

Enfim quero contar mais só que o post tah grande!

#Balinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário