Historias

To morrendo de preguiça de colocar fotinhas nas minhas postagens.
Minha irmã saiu to aproveitando.

Falei da menina devassa na outra postagem vou chama-la assim pq se ela descobrir que to falando dela ela me mata.Enfim...

Antes de conheçer a incoerente da Naty.Ela naum sabe! Vai rir de mim .
Eu rezo toda noite então seis meses antes de conheçer ela eu rezava todos os dias de manha e de noite,pedindo pra Deus me mandar uma menina se fosse mesmo esse o meu caminho.Eu queria uma menina bonita(nada exigente eu,né),que fosse mais nova,que nunca tivesse ficado com nenhuma menina e que aprendessemos juntas,e que fosse só ELA na minha vida.Tipo pedi o amor da minha vida aos 13 anos #Fail


Mais eu já tinha o msn da Naty fazia um tempão e ela nunca entrava.Já tinha até perdido as esperanças,mais ou menos uma semana depois ela entrou,nem sabia como conversar com ela pq eu num sabia realmene de nada.Mais ai ela me via na webcam e eu nunca vi ela,fazia menos ideia de como ela era.Mas enfim começei a agradecer a Deus todos os dias dai,por que ele me mandou a pessoa certa.
Eu começei a gostar dela só pela voz,meu pai me proibiu de falar no telefone lah de casa pq a conta veio quase 600 reais =)

Enfim eu fiz loucuras eu cortei o cabelo,fiquei doida,procurei meninas na internet,fiz besteiras demais.

Até que quase um ano se falando,coloquei ela na parede e falei Ou vc vem me ver ou agente para com isso.
Nao sei se erra pq queria muito experimentar ou pq tava parando de gostar ou tava gostando demais.
Definitivamente nao sei.Enfim namoramos 1 mes e meio #Tragico
Já tem 1 ano e  pouco que agente se conheçe.


Perdi o foco do post #continua


#Balinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário