Contando detalhes sobre nossa historia

Ta eu fiquei sabendo da balinha por um amigo em comum meu i dela,bom eu conheci ele na escola e tals e logo de cara com meu poderoso gaydar vi que tinha um da mesma raça como diz a Balinha na mesma sala que eu,e entao comecei a conversar com ele e entre conversas contei que era bi.mas ate ai okay.em um lindo dia ele me fala da balinha uma amiga dele que tava a fim de esperimentar e tals que tava em duvida,bom eu neh uai beleza me passa o telefone dela e tals( nunca tive coragem de liga)e ele falo de  mim pra ela tambem  naum sei quem deu msn pra quem mas okay o importante e que nos tinhamos no msn,eu quase nao entrava e tals,ficava mais na rua,quando entrava era rapido,mas um lindo dia,quem tava on quem,eba ela a balinha mas enfim,finalmente começamos a conversar,ai bom começamos a conversar por celular tb,mas era mais ela que me ligava do que eu ligava pra ela(sou má)brincadeira me arrependo disso ate hoje,mas enfim..ficamos conversando por 1 ano ate ela me colocar mesmo contra a parede,pra mim i conhcela ou se nao paravamos com isso,e bom eu ja tava gostando dela pra parar com isso.i entao marcamos pra mim i ate a casa dela e esse amigo em comum me levou ate a casa dela tinha nem noçao de como chegar lá..entao...
Mas como ja ta muito estenço fiquem com um gostinho de querem mais e ate a proxima,beijossxx
.
#continua
#Naty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário