1° vez que nos vimos

Ta entao continuando...nao melhor vo conta como foi minha noite anterior ao dia em que a conheci.pensa numa guria,que nao conseguiu durmi a noite de tao ansiosa,fui eu...fui pra escola naum consegui presta atençao na aula de tao nervosa,nunca tinha me sentindo assim. e a espequitativa dela me ver pela primeira vez,sera que ela vai gosta de mim,putz tava nervosa viu.
ta ai sai da escola fui pra casa que nem uma loca,arrumei,e pronto fiquei esperando o cupido (o amigo q nos apresentou entre partes).ta e finalmente ele chegou,pegamos o busao,e fomos cara eu tava nervosa e o cupido num ajudava muito nao eu querendo sabe fala dela ele nao vai conta trem da vida dele e me acalma nao,ai emfins chegamos a casa dela ai eu falei pronto e agora.ele chamou ela,ela abriu o portao e para subirmos,quando eu cheguei na escada e vi ela descendo senti meu corpo banbiar,pensei que ele ia me abandona na hr em que mais prescisava dele.meu coraçao acelero pensei vejo a mina e morro de ataque cardiaco bem legal,ela descendo como e linda,ela veio descendo e abraçou o cupido dizendo o primeiro amor,e depois veio a mim,qd me abraçou e senti o calor do corpo dela nossa foi demais.

#continua   

#Naty                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário