1° Beijo

Depois desse abraço,agente subiu la pra casa dela e tals.ela me mostro e pro nosso cupido a mao que tava tremendo...tava nesse dia a menina devasa aquela citada pela balinha nas postagens dela.tiramos fotinhas,que ficaram bunitinhas,ai a menina devasa foi embora e ficou eu ela o cupido e outra menina sem citar nomes vamos chamala de veleira pois sempre sigurava vela junto com o cupido.fomos pro quarto do irmao da balinha,que tinha um computador e uma mesinha(nunca vou esquecer a mesinha)por que foi encostada nela que damos nosso primeiro beijo,que foi tao bom,eu ja tava loca por ela,senti seu coraçao bater rapido e forte,seu beijo era tao doce,nunca queria que ele tivesse acabado.foi muito bom nesse dia,bom nao vo detalha muito esse dia.
nao que saber vo conta se a Balinha depois tentar me matar,se eu parar de postar gente e por que isso aconteceu.entao continuando...so na proxima bjsxx ate

#Naty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário