Falando sobre.

" Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho."

Eah como  Lu.Ka mesmo disse, ela existe.. e quem nunca passou por ela neah??! convenhamos e pressao de mais pra aguentar entao acabamos cedendo ou melhor desabando, sao criticas de mais, opnioes de mais..as vezes me pergunto se tenho mal de alzheimer por que nao me lembro de ter pedido a opniao de ninguem. mas o que fazer se a pessoa que voce mais preza esta te criticando, se a opniao de quem voce mais presa esta te destruindo?? ficamos perdidos, sem chao. (como diz uma amiga minha ate perdemos o caminho pra casa). dizemos nao nos importar com as opnioes e com as criticas mas convenhamos voce as esta remuendo por dentro e elas estao te destruindo.Mas como eu Naty adoro ver um lado positivo em tudo, mesmo que nao tenha, eu tenho esperanças que, quem sabe la no final tenha alguma luz neah?! agente ja passou por tantas coisas,por tantas batalhas,por tantas frustaçoes, ja caimos e nos machucamos. e nos reerguemos e fizemos algo bom acreditamos em nos mesmo, e vencemos mais um e mais um obstaculo. entao por que agora nos deixar abater?por que agora nos deixar abater por frustaçoes?
Cara eu que pensei passar por tudo que eu aguentaria, se acontecesse mais alguma coisa eu desmoronava, ta vindo mais turbilhoes de confusoes pra cima de mim, mas mesmo assim nao vo me deixar abater, por mais que isso tudo que esta acontecendo, eu sei que posso passar por isso, e sei tambem que voce pode! OUVIU-NEAH-LU.KA Eu sei que voce pode, voce e muito forte, e eu posso dizer sabe por que? querendo ou nao vi o quanto voce cresceu se tornou uma mulher e apesar de tudo uma mulher forte, tenho muito orgulho de voce, apesar das dificuldades nao desistiu, e pra que desistir agora neah?! sao so algumas pedras no caminho, coisas que vao tentar te impedir de ser realmente feliz,por que sabem que voce pode conquistar tudo o que voce quiser. mas lembre-se passando por provas como essa, voce se torna cada vez mais forte, cada vezz mais dona de si.
E dificil? sim eh, mais voce concegui..qualquer seja a crise que voce esteja passando. mais tarde voce vai olhar pra traz e vai dizer "eu venci, duvidaram agora toma cafezinho e leite,sim so forte e agora vejo isso !" voce vai ver essas dificuldades poem aprova ate onde voce pode chegar, mas lembre-se Voce pode e so acreditar ;)
O pior dessas crises e que apesar dos concelhos como esse ai em cima que mais parece um descurso, e que nao adianta, se voce nao acreditar em voce, se voce nao parar e ver que apesar dos pesares e so voce, e mais ninguem que sabe o que passa a cada dia assim que levanta da cama. entao lembre-se nao se deixe abater por mais essa dificuldade.

UM-BEIJO-E-UM-QUEIJO
#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário