Crise existencial

Sim ela existe,a pior crise para os gays,mais comparada com a famosa depressão.(Parte retirada do livro que eu estou escrevendo sobre o tema)


Eu estava escrevendo o livro estou em duvida em três nomes:Projeto de livro,Meu pequeno Dossiê,A purpurina que caiu do potinho.(Podem deixar sugestões)

Enfim eu não estou mais escrevendo por causa da crise,bom antes deu começar a namorar eu estava entrando em crise ai veio a minha neguinha,podem dizer o que quiserem eu acho ela LINDAAA.  Amo ela demais,embora não sinta tão amada assim.Mudando de assunto... Ela terminou comigo e minha mãe e meu pai sabem de mim e meu castelinho esta caindo aos poucos,eu ando controlando o choro,se paro e fico olhando pra um lugar muito tempo eu começo a chorar as pessoas estão percebendo que eu estou chata e aérea e conturbada.Mais o pior e que ninguém pode me fazer nada.


Não consigo mais fingir o sorriso amarelo,não tenho mais aquela alegria que contagia todo mundo.
Eu grito socorro e ninguém me escuta,eu passo a maior parte do dia fora de casa.


Agora estou ouvindo o cd de senhora do destino e as musicas não me ajudam kk


#3beijospracasar


#Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário