Saudades


 
Não mata o que me mata e te ver com outra pessoa.
Ver que o que você dizia pra mim.
Você também diz pra ela!
Ver que ela agora está aonde eu queria estar.
Vejo que não volta mais,o que nós passamos foi lindo demais,mais acabou!
Que eu joguei tudo pro alto atoa.
Que você ainda conversa comigo,mais tem medo de me machucar.
Porém que se preocupa somente com uma amiga.
Que sempre esta com você,para o que der e vier.
As vezes ainda me pego rindo sozinha e lembrando da gente,mais idaí né
Nem tudo é como agente quer.Agora deve estar mais feliz.
Porque ela te faz mais feliz do que eu jamais pude fazer.
Mais o seu abraço ainda e o melhor o único que me conforta.
Seu perfume e sua preocupação com o que os outros vão achar da gente.
Seu jeito doce de falar comigo,até de brigar comigo.
De me chamar de doida,mais relaxa por que se eu sou doida e por VOCÊ.
Você correndo atrás de mim no meio da rua,só porque eu te chamei de cachorra.
Você dissendo CALA A BOCA e eu gritando cada vez mais alto VADIAAA
Você dissendo que tinha que desligar o celular só porque era mais de 1:00 da manhã e no outro dia tinha que acordar cedo.
Eu te chamando de bebê,dissendo que você tinha que arrumar a mochilinha com a mamadeira para ir viajar.
Eu atendendo o telefone te chamando de BABY.
Mais sabe porque? Hoje eu não vou dar eu vou distribuir kkkk
Você me ensinando como e que chega nas meninas.
Você me fazendo pagar mico e levar fora. Com aquele trem esquisito lá.
Você tendo que ir embora e eu perguntei: Fica comigo?Pra sempre!   
Você jogando bola e eu querendo de te beijar kkk
Só você coloca fogo na caixa d'agua mulher kk
Porque é só com você que eu escuto as  piores cantadas.A meia ta gostosa! kkkkkkk
Porque só eu falo para os motoqueiros tirarem o olho que você é minha!
Só você me ligava de 5 em 5 minutos pra saber onde e com quem eu estava.
Não deixava nem eu mexer no pc.E ainda me obrigava a obedecer!
Só você me fazia sentir que eu era a coisa mais importante na sua vida.
Eu sei que você tem medo de alguém descobrir sobre agente,e agente apanhar no meio da rua kkk
Mais eu adoro passar a mão na sua nuca,e você dizer PARA COM ISSO
Adoro você me arranhando me deixando marca.
Adoro tudo em você,seu cheiro,seu jeitinho meigo,seu jeito de olhar e dizer me beija logo antes que alguém veja,adoro quando você olha no meu olho e diz não posso.Porque eu sei que você quer!
O seu jeito de falar o meu nome,e como você fica sexy de óculos.
Você sabe que eu só perderia a virgindade com você né !
Mais eu me lembro dos "ratos" na lan house kkk 
Do tamanho do espelho no quarto.
Só você até hoje abriu a minha caixa de pandora kkk
Você dissendo maldição,só porque eu queria naquele dia kkk
Um dos nossos melhores momentos foi quando eu fiquei abraçada com você olhando pra janela.
Você pode dizer pra todo mundo que você não gosta de mim e não senti nada.
Mais você não consegui disfarçar tentando me cheirar,ou sua mão boba tentando pegar na minha bundinha.
Afinal minha "boquinha é gostosinha" né não,tentação?!
Tchutchuquinha você é suspeita pra falar né.Sou sua amante e seu que você gosta quando eu te jogo na cama ou quando eu bagunço a sala inteira jogando as almofadas kkk
Professorinha como e que faz pra chegar nas meninas? kk 
Só você me ensina o que eu já devia saber por natureza   
Eu sou muito idiota né, eu faço você rir enquanto briga comigo,me xinga,mais não consigo ficar com raiva de você coisa loira! 
Pode falar que quinta feira foi importante pra mim mais duvido que não tenha sido pra você também.
Mais eu sei que você quer comprar o mesmo perfume que eu uso pra dar pra sua namoradinha.
Eu sei que te enlouqueço mais a coisa esquisita te enlouquece mais.
Você dissendo "chocolate é bom" ou "chocolate vicia" , me deixando doidinha!
Você dissendo "queria que aquilo não fosse só um beijo no rosto" .
Eu ainda vou acabar com a sua vida kkk
Mais eu não sei mais se devo,me preocupar com você ou seguir em frente,
se devo pedir pra não me esquecer jamais,ou falar me esquece eu estou em outra.
Mais Lu.Ka pra quem é esse livro que você escreveu?
Pra  mim lembrar que não existiu só momentos ruins,pelo contrario muitos momentos otimos.
 
#Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário