Porque...



Porque eu ainda choro entrando no seu orkut,ouvindo sua musica no perfil?
Porque? Se eu já não sinto mais nada por você?
Eu te imagino fazendo a posse em cada foto.
Você sendo FELIZ SEM MIM.
Eu tenho um álbum só seu no orkut e você nenhuma foto minha no seu orkut.
Me pergunto se eu ainda TEAMO sem saber?!
Talvez porque eu me afastei de você.Você resolveu se importar um pouquinho comigo!
Talvez seja só impressão.Se tivesse selo de quem mais visita o seu orkut eu concerteza ganharia um todo dia.
Porque agora,logo agora.Eu já não me importo com você,já não sei mais dizer que te amo.
Já não faz mais diferença se você fala que está sozinha ou namorando!
Porque essa duvida se eu gosto de você? Eu nunca duvidei dos meus sentimentos,se eu gosto eu gosto e ponto.Mais você... Diz que me ama ! Desculpa por mais que meu coração pule de alegria quando você me elogia,minha razão não confia mais!Afinal você conseguiu o que queria,minha ex-namorada!
Mais vamos deixar isso de lado.
Eu lembro como se fosse agora.A primeira vez que te vi.Eu estava gelada de tanto nervosismo.
Fui contando os passos mais quando chegou nos 650 e poucos parei perdi a concentração.
Não fazia a menor ideia aonde você estava,e fiquei te procurando.Eu te liguei.E vi alguém com um celular na orelha ERA VOCÊ na hora eu pensei tanta coisa.Mais a única que disse foi LINDA.
E você tentando ser gentil dissendo " Olha quem fala" kkk
Eu te imaginava de tantos jeitos e formas mais você é melhor do que qualquer coisa que eu consiga imaginar,você é especial e nem sei porque! Você é minha BABY.
Ainda estou ouvindo a musica do seu perfil,me faz pensar,chorar e sonhar!

Boa noite tentação.Que a pessoa especial que você tanto espera apareça para você e te faça a mulher mais feliz do MUNDO !

Só você faz meu corpo involuntariamente esquentar que nem chaleira.Não porque isso acontece mais acontece é só com você!

#Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário