Verdades


Ain ainda bem que vocês teem a Naty se nao esse blog ia pro lixo.
Porque eu amo amo amo falar de mim e principalmente dos meus defeitos hehe'

Verdades,será que e tão dificil assim sem verdadeiro(a)?
Eu adoro ser bicha e isso todo mundo já sabe a Naty e bem melhor pra falar sobre essas coisas por mais experiencia enfim o que eu realmente quero falar e que eu sou NOVINHA literalmente.
Eu tenho esse negocio de ter que parecer bofinho pra ser vista na sociedade homossexual,
eu sei que nao preciso mais ai eu sempre tento arranjar um jeito de me destacar meio que pra ficar obvio que sou gay.Eu realmente tenho medo de ser quer eu sou mais enfim minha mae adora quando eu dou uma de bicha expert em moda minha irmã tambem.Eu fico falando e tals.Por que na boa BECHA  sabee tudo de moda.

#BALINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário