Nao e mais um segredo

bom meu segredinho finalmente foi revelado( aliviu nao morri). poiseh meu grande segredo aquele que ninguem desconfiava(mintira) foi revelado. Bom foi revelado de uma maneira inesperada mais enfim.
Bom eu num largo meu celular em lugar nenhum e sempre comigo me acompanando pra onde eu fo (coisinhas que nao podem ser vistas). Mas volta e meia eu pegava minha mae tentando fuça nele e encontra algo e eu sempre dizia: ''não procura por que quem procura sempre acha".enfim ela procuro i acho.

Eu fui faze um trabalho fui pro quarto (esqueci o celular em cima do sofá e ela estava la) fiz meu trabalho quando terminei voltei pra sala e quem eu vejo com meu celular.quem quem? isso mesmo ela mesma,corri e peguei o celular da mão dela (mas ja era tarde de mais) ela estava vendo as fotos (justo as fotos incriminadoras) ela me olho e disse depois quero conversar com voce( puta merda ela tinha visto ia briga comigo, vai me expulsa de casa )milhares de coisas passaram pela minha cabeça.

Fui pro quarto ja sabia o que ia acontecer (imaginava),sentei na cama e fiquei o resto da noite imaginando o que ela ia perguntar e o que eu ia responde programei tudo na minha cabeça. (esqueci tudo na hora).bom ela  me chamo pra i o supermercado com ela fui,quando estavamos voltando criei coragem e perguntei "mãe o que voce queria falar comigo?" ela me olho com aquela cara e pergunto "o que significa aquelas fotos  naty?" eu respondi com aquela cara ai meu deus e agora (nesse momento me fugio a resposta que eu queria dar e disse "aquilo que voce viu" (que merda aquilo que voce viu) enfim ela pergunto vc e lesbica? (so mamae so sim eu-gosto-de-botar-a-aranha-pra-brigar ) brinks disse isso nao falei mo seria," só mãe ". ela "tem certesa? " "acho que tenho mae" ela me olho com aquela cara de decepçao e disse "podia imagina tudo menos isso de você!" saiu e entro pra dentro vi que ela tava chorando depois tive ate vergonha de olha pra ela.entrei pro quarto e lah fiquei.

#continua

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário