Triboss

Vamo muda um pouquinho esses assuntos heheee..vamos trabalhar mais a diversidade?? que tall?? de boas vamo lah, vo começa falando um tiquim sobre tribos.


(Cosplay adoroo)

Bom todo adolecente quer se sentir incluido em algo,fazer parte de algo.e as tribos jovens ajudam nisso.como?
 bom todo adolecente ele tem sua personalidade,suas opinioes,conceitos sobre tudo,e ele acha um grupo que tenha pessoas com opnioes parecidas ou ate iguais que a dele e acaba se insirindo nesse grupo.as tribos na sociedade cresceram muito.tem mais pessoas em uma tribo ou seja um grupo de pessoas e cada vez mais e mais tribos grupos novos áparecem.vamos la antes que eu comece dando exemplos de algumas tribos grupos de pessoas vo fala neh pra quem talvez nao saiba oque e uma tribo urbana,coisa que duvido muito que nao saibam mas enfim ta aii, bem resumidooo claro :uma tribo e um grupo de pessoas com habitos,valores,cultura,estilo musical e ideologico semelhantes.bom vamos la para os exemplos:
tem os emos,goticos,punks,skatistas,patricinhas,nerds,comunidade glbtt..hippie..hardcore,cosplay ,entre varias outras
essas tribos sao o que identificam cada um de nos jovens. cada tribo as pessoas que estao ali inseridos tem uma opniao formada sobre algo.isso e o que define cada jovem.cada vez mais e mais cresce o numero de tribos na sociedade isso por que.por que todo jovem tem uma opniao formada sobre algo e acaba tendo ali um grupo que como ele pensa daquela forma...essas tribos de certa forma, e acaba sendo um inclusao para uns e exclusao para outros mais enfi, e a diversidade neh naum?!

entao inte mais... Um beijo na testaa. ^--^

#Naty


Nenhum comentário:

Postar um comentário