Uma unica historia que fala sobre muitas pessoas por ai


“Uma escolha te traz grandes mudanças”
E engraçado, ou até mesmo triste enfim, eu já sabia que isso acontecia com varias pessoas, mas o que eu não sabia era que isso acontecia tão perto de mim.
Eu irei contar essa historia em um pequeno resumo, para não cansar vocês meus amores.
Eu conheci uma guria que já e casada a três anos, ela tem 23 anos, e bom em uma de nossas conversas ela sabia que sou lesbica ela começou a contar ou melhor confessar uma parte da historia dela que por causa de sua família teve que ser enterrada.
Nessa nova faze da vida dela todos desconheciam, os únicos que sabiam erasuas antigas amigas que foram se afastando aos poucos não acho que eram amigos de verdade e os que restaram foram se afastando aos pouco depois do seu casamento, então ela me disse que sentia atração por mulheres, já tinha se apaixonado por uma, e viveu essa paixão, amou e foi amada, mas o medo pela sua família ser uma família tradicional, cheia de preconceitos, medo da sua ira e rejeição, do preconceito da sociedade, de não conseguir aguentar a pressão, tudo isso a fez desistir desse amor, se afastou da guria que mais amava e tudo por um capricho de uma família tradicional  e principalmente pelo medo enfim, no final acabou se envolvendo com um rapaz que hoje e seu marido que a amava, e ela gostava dele , não o amava mas gostava dele, então aceitou o pedido de namoro dele e logo um tempo depois aceitou o de casamento, pensou que esse carinho iria bastar para ela ser feliz, mas nunca conseguiu sentir por ele o que sentia quando estava com a guria, e ate hoje sofre pela escolha, nunca conseguiu ser feliz por completo, mas mede seus atos para não fazer seu marido sofrer.
Então gente em resumo e isso, olha aqui ponto chegou essa guria, desistiu de um amor pelo ódio e preconceito, e nunca conseguiu ser feliz.
Aqui esta uma escolha para a infelicidade, mentir pra si mesma.
“Suas escolhas trazem e levam a felicidade”
#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário