Transformação
Sim, todo mundo tem sua fase.Eu sempre digo que eu tive que aprender rápido a lidar com as coisas, mais isso e só mais uma das minhas desculpas esfarrapadas para tentar me aceitar.Porque eu sempre espero que o outro me aceite para mim me sentir melhor sendo de quem tem que me aceitar sou eu mesma.Eu sempre brigo quando me chamam pelo meu nome verdadeiro, porque e menininha inocente que vivia num canto da sala encolhida sofrendo bullying enquanto em casa fingia ser forte, não existe mais ela até poderia ser meiga e inocente e doce.Mais o mundo não é assim e ela aprendeu que sobrevivem os mais fortes e  cada dia mais ela aprende um pouco da vida e é grata por isso,mais hoje quem está aqui e a Lu.Ka é nunca vai ir embora porque a Lu.Ka pode mudar mais eu sempre serei a mesma.

#Lu.Ka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário