Complicada&Perfeitinha



Eu sou geralmente tão rápida se quer, quer se não sai.
Mais com você ta sendo diferente.
Não sei o que esta acontecendo comigo.
Eu já tive o que queria não preciso mais te conquistar.
Mais ta fora de mim.
Confesso que já não e mais a mesma coisa.
Antes eu era possessiva.
Você chegou em um momento bom meu.
De mudança.
Pode me mudar como quiser.
Eu to conseguindo te entender.
Mais to confusa.
Não sei se devo continuar ou parar.
Confesso que tirando aquelas fotos eu estava chorando sim por você.
Porque eu te amava mais hoje eu já não consigo dizer isso acho que quando você disse NÃO DA MAIS meu mundo caiu de um jeito tão bonito que nem sei.
Nem como consegui ser forte na hora só não chorei por ORGULHO mais essa era a minha vontade.


#Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário