Voce acredita em Deus??


Esse dias me perguntaram se eu acredito em Deus, e com uma grande convicção respondi que sim, que acredito em Deus, e me falaram -mas voce nao vai em igreja nenhuma, eu respondi -eu acredito em Deus tenho fé nele so que nao acho que eu tenho que ir para um igreja para ama-lo e ter fé nele, e outra eu vo ir em uma instituição que so julga e descrimina.
- Mas voce sabe que vive no pecado,Deus abomina os homossexuais.!
-Bom meu querido se eu vivo no pecado voce tambem vive, todos nos vivemos, de uma forma ou de outra, e Deus nao e um ser preconceituoso como voces, eu acredito no amor dele e nao na sua ira.

(Você esta preso ao seu preconceito)

Colocam de uma forma tao repugnante isso, repugnante essa e a palavra nos jugam como os piores pecadores e nao veem la fora, o mundo la fora, a crueldade e a violencia,  tu quer me mudar pra que eu faça direito Então faça você, já que tu és tão perfeito, passam mais tempo tentando olhar um defeito dos outros, e nao olham os seus nao olham quantos ele tambem tem, Se voce quer ouvir a voz de um Deus preconceituoso que e pregado por muitos religiosos entao fique estagnado a isso, Mas se voce escuta a voz de um Deus que ama suas criaturas parabens,voce ve algo bom.A tanta maldade, voce se vira a uma pessoa e por ela ser homossexual voce aponta o dedo a ela e diz -VOCE TEM PASSAGEM DIRETA PARA O INFERNO!
estão tao preucupados em acusar os outros por serem diferentes e aceitar a palavra de um religioso que julga, que nao ve o que esta acontecendo naquela instiruição tantos religiosos que  praticam a pedofilia, e isso nao e pecado??por eles serem religiosos as leis desse tal julgamento nao se aplicam a ele??.
Não vo gastar meu tempo tentando enfiar algo na sua cabeça senhor homofobico se voce nao escuta mesmo so ouvi o que quer ouvir e so fala o que os outros falam pra voce falar.Se voce quer ser mais um inseminador de odio e intolerancia, mas saiba que enquanto voce tenta ai julgar varios outros estao lutando pela igualdade.

Cada um escuta a voz de Deus de um jeito

Agradeço a Deus por ser quem eu so hoje

Um beijo e um queijo

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário