Será esse o caminho.

Como diz a Dona Scarlett Cristina "eu vivo na duvida".

Sinceramente tenho culpa não,eu não sei das coisas.Tudo aconteceu tão rápido.

Eu desde sempre fui chamada de LÉSBICA sem nem saber o que era isso.(Minha mãe sempre me ocultou muito das coisas,eu fui saber o que era camisinha com 13 anos)Mais enfim.
Eu sempre gostei de homem ou melhor eu sempre achei ah sei lá.
Foi como um estralo.Tudo começou do nada as coisas começaram a me perseguir.
Começou com o filme TÁXI com a Gisele Bündchen(nunca achei ela bonita),mais depois de uma cena que ela revista a policia comecei a sentir uma coisa estranha,não sabia o que era e eu nunca tinha sentido.
Ai eu mudei de canal tava lá a Lindsay Lohan com uma namora (a partir dai amei a Lindsay).Mudei de canal de novo estava Sabrina boing boing dando selinho na Julia Paes né.No outro dia a Thammy (Filha da gretchen).
Comecei a achar muito estranho e comecei a me interessar no assunto.E como eu amo a maldita internet.
O meio mais rápido de saber alguma coisa.E ai foi até que foi esse ano que comecei,lembro até hoje e nunca vou me esquecer era dia 2 DE MARÇO DE 2011.(Se caso eu esquecer,essa postagem me ajudará).Quando vi a Naty deu vontade de sair correndo serio,minhas pernas ficaram bambas e minhas mãos não paravam de tremer kkk Eu tava mega nervosa porque eu sabia que ia ter que ficar com ela,mais eu tava muito tensa nem fica perto dela direito.Nem era por ela,era por ser menina!

Mais eu só nova demais e isso foi acontecendo muito mais rápido ainda.Tive que aprender na pressão.

Eu amo as meninas elas me irritam mais os meninos irritam muito mais e eu não dou conta mais de ficar com menino direito não sinto nada.Até um abraço de uma menina e mais importante do que um beijo de um menino.
Mais eu nunca estive tão confusa como agora.Antes era só pela questão de ser gay agora e por tudo que eu faço que eu falo,do jeito que vivo e levo as coisas.E pelo jeito que mudei,e me tornei de menininha meiga a um mostro sem sentimentos e cheia de arrogância e petulância.
A menina mudou,mais mudou para pior.Ela não sabe mais o que fazer da vida e que caminhos seguir.Ela afastou quem a amava e foi correr atrás de quem nem sabia que ela existia.Ela se tornou importante,odiada,e logo esquecida.Ela entro nos caminhos errados e mexeu com as pessoas certas.Ela cresceu sem saber como era.Ela cresceu sem querer,ela se acha o que não é como se fosse uma mascara que protege sua fragilidade,Ela se tornou forte dentro disso.Ela mudou muito.
Ela se tornou a menina que fingia ser,ela criou uma personagem que revestia sua incapacidade ela se tornou a fodona que sempre quis ser,só que ela não sabia que os fodões também choravam até mais do que os que já era normal levar a vida ela se tornou a Lukaroll Chocolate.

#Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário