E agora!

Antigamente eu reclamava tanto da minha vida,hoje eu imploro ela de volta.Claro que ter 14 anos te suas vantagens e ter 15 anos tem suas liberdades.

O fato é que andava meio perdida,mais hoje consigo ser mais pé no chão e pensar um pouquinho (um POUQUINHO mais)sim sou impulsiva.Começo e termino namoro por impulso e acabo voltando pelo mesmo.Só existe uma coisa que eu não faço por impulso mais acaba resultando "me ferrando".Costume disser que minha mãe tem bola de cristal,ela fala que conversa com DEUS,e tals!Sinceramente acredito sabe porque? Porque ela está sempre certa.
Andei conversando mais minha prima no msn e os dedinhos coçavam para não dizer "SOU GAY".Ao contrario do pai da Naty (que quer contar pra Deus e o o mundo,e até espantoso essa reação,mais como eu queria que meu pai fosse assim,apesar que quando ele vê agente conversando ele já fala "Natália desliga esse telefone") No meu caso se meu pai souber ele me expulsa e isso e certo"Meu pai as vezes desconfia mais sei la se ele não vê ou se ele não quer ver!Vai saber!

#Lu.Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário