A tentação


Pro meu azar a minha tentação tem nome é sobrenome.Alias tem um cabelo lindo, um sorriso perfeito,um perfume bom,o olhar mais sexy que já vi,uma boquinha muito gostosinha,uma mordidinha de arrepiar e o mais importante pra mim um jeitinho que só ela te e meio que uma mistura de mistério,timidez e perversão.Ela e linda e eloquente.Acho que estou apaixonada.Afinal se dessa vez não for não sei mais o que e gostar,estar apaixonada e amar.Ela me xinga de tudo.Mais as 6 horas e meia que passamos juntas foi mais que especial pra mim foi demais.Se eu for contar tudo que foi importante não vai caber aqui, porque cada segundo, cada passo, cada respiro dela foi importante pra mim.Tenho mania de achar que ninguém vive sem mim.Além de ser uma forma de achar que sou importante, que sou especial.Mais odeio quando fico rendida a alguém, me apaixono e fico boba.Enfim ela já fez muita diferença para mim.Ela me fez sentir pela primeira vez o que é gostar de alguém de verdade e ter medo daquilo acabar  a qualquer momento,me fez sentir completa ,com se estivesse ali só pra mim,por mais que eu tivesse que tacar uma pedra em cada macho que olhasse para ela de cima em baixo e que eu tivesse que entrar na frente da visão do cidadão .Eu queria que a hora parasse pra mim ficar ali com ela pra sempre.Mais o tempo passou e foi tão rápido.Tão lindo tão mágico, tão perfeito... Tão.. Sem palavras.Pra mim foi lindo não sei pra ela! Agente até olhou os vestidos pro nosso casamento, nós queremos 4 filhos .

Afinal  # 1 mês e meio, e ainda não nós pegamos.              Ela entende.

#BALINHADERRETIDA


(Escrito no dia 27 de Outubro de 2011 na minha agendinha secreta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário